Melo admite busca por reforços na parada do Brasileirão

Rodrigo Caetano deve ser anunciado nesta terça-feira pelo Inter

O período de parada do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo será aproveitado pelo Inter também para buscar reforços. O vice de futebol colorado Roberto Melo revelou após a vitória sobre a Chapecoenseque esta será uma das missões do novo executivo de futebol, que deve ser Rodrigo Caetano.

“Entendemos que o nosso elenco é forte, tem qualidade e condições de fazer um bom campeonato, mas penso que a gente ainda pode agregar alguma situação necessária. Internamente a gente tem avaliações de que necessita de algumas peças. O executivo entra nesse processo”, afirmou Melo.

O novo executivo do Inter deverá ser anunciado nesta terça-feira. Rodrigo Caetano tem acerto com o clube e faltam apenas detalhes para a confirmação oficial da contratação do profissional para substituir Jorge Macedo, demitido na semana passada.

Em relação a reforços, o Inter já tem acertada a contratação do argentino Martín Sarrafiore, após o término do contrato com o Huracán. O volante Rithely também pode reforçar o clube. Ele será reavaliado quando estiver recuperado da cirurgia que foi submetido ainda como jogador do Sport.

Empréstimos 

Outros dois negócios que podem ser confirmados em breve são os empréstimos de Fernando Bob e Marcinho ao Goiás e à Ponte Preta, respectivamente. Fora dos planos, o volante treina com o time B desde o início da temporada. Marcinho voltou ao Inter em janeiro após bom ano no Brasil de Pelotas. Porém, não aproveitou as chances e perdeu espaço nas últimas semanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *