Jael pode voltar contra Defensor e Lima deve ganhar posição de Maicosuel

Centroavante se recupera de dores musculares

O volante Michel é a mais recente baixa do Grêmio. O jogador sofreu uma lesão e ficará afastado do time durante a parada da Copa. Da turma de lesionados, que já é considerável com Arhtur, Everton, Alisson e Jael, apenas o centroavante tem chance de retornar aos gramados diante do Defensor, nesta quarta-feira.

Jael, que se tornou um dos melhores garçons do Grêmio nos últimos jogos, se recupera de dores musculares e hoje é considerado dúvida para o jogo de amanhã, na Arena, agendado para as 19h15min. Maicosuel, de baixo rendimento contra o Paraná, pode deixar o time para o aproveitamento de Lima.

Embora esteja preocupado com os lesionados e focado em furar retrancas, o Grêmio pensa com seriedade em estar entre os primeiros colocados no desempenho geral da Libertadores. A liderança já é do Palmeiras, que conseguiu 16 pontos, então a segunda colocação e a terceira, na pior das hipóteses, são os objetos de desejo do Tricolor. “O Renato (Portaluppi) vem batendo nessa tecla desde o início da Libertadores, de ficar entre os primeiros colocados. É muito difícil decidir fora nos mata-mata, principalmente contra argentinos e uruguaios”, destaca o zagueiro Bressan. Com Geromel na Seleção Brasileira, ele ganhará sequência na equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *